O Grupsa Chile participa do 9º Congresso de Infraestrutura Hospitalar 2020 que, devido às circunstâncias excepcionais devido à pandemia global de coronavírus, será realizado virtualmente de 15 a 18 de dezembro. A empresa colabora ativamente em palestras e congressos onde divulga seu trabalho na melhoria da infraestrutura hospitalar e na prevenção da disseminação de patógenos e bactérias em hospitais: salas cirúrgicas modulares com integração de sistemas tecnológicos, sistemas de acesso em áreas críticas e salas limpo, instalações para a passagem de ferramentas e material sujo com segurança … etc.
A empresa está mais uma vez presente em uma das mais importantes feiras hospitalares do país. Grupsa Chile apresentará seus novos produtos para a indústria hospitalar, como sua gama de salas cirúrgicas de última geração com impressão fotográfica, portas para Terapia Intensiva com abertura automática inteligente ou suas portas técnicas para consultórios e salas de sua nova linha Kompak System.
Os compromissos da Grupsa, e de sua subsidiária Grupsa Chile, visam a concepção e fabricação de sistemas eficientes para infraestrutura hospitalar, apostando em materiais limpos e biorresistentes, com longa durabilidade (como o inox ou HPL), mas também repensar o futuro das áreas críticas (cirúrgicas, intensivas e salas limpas) de um projeto eficiente, racional e adaptativo para uma nova realidade que traz a pandemia global do coronavírus.
A Grupsa Chile é uma das empresas líderes no país, como provedora de infraestrutura hospitalar para o sistema público de saúde e clínicas privadas. Seus hospitais mais recentes são os novos hospitais em Ovalle, Quillota-Petorca ou Antofagasta; a Clínica Universidad de los Andes, a Clínica ACHS ou a Clínica Universitária Concepción. O grupo de empresas Grupsa também está presente em mais de 50 países ao redor do mundo: Europa, América Latina e Norte da África (Marrocos) e Oriente Médio (GCC).