A Grupsa renovou seus modelos BIM de portas de correr e de batente da linha Hospital System. A nova série de tipos realizados inclui nossos operadores para abertura automática sem contato, evitando a propagação de patógenos e doenças; as diferentes dimensões padrão possíveis, bem como os diferentes perfis como materiais. Graças a isso, os arquitetos podem encontrar uma solução personalizada para cada projeto hospitalar, seja na área cirúrgica, na farmácia, na unidade de terapia intensiva (UTI) ou nas salas limpas de um hospital.
Com a tecnologia BIM, o planejamento e o design de novos hospitais ou as reformas regulatórias dos existentes são realizados de forma cooperativa entre os diferentes pontos da cadeia. Sua equipe de desenvolvimento e implementação de BIM trabalha em colaboração com estúdios de arquitetura e gerentes de construção de hospitais para fornecer soluções ideais para cada infraestrutura hospitalar, reduzindo custos, prazos de entrega e problemas futuros de manutenção.
Toda a série de portas deslizantes HS-201, HS-201/45, HS-401 e o modelo autoportante CS-10 foram aprimoradas com as novas dimensões e sistemas de segurança, resultando em abertura automática sem contato. Da mesma forma, novas melhorias foram incorporadas à nossa linha de portas battantes e pivotantes (HS-202 e 402), bem como à sua linha de equipamentos para a área cirúrgica: transferência de pacientes HS-600, janela da guilhotina HS-Q1, as janelas de observação HS-Q3 e a Caixa de passagem de materiais, HS-Q4.
O Grupsa está comprometido com a inovação em todas as etapas do processo de desenvolvimento, gerando melhores projetos sob medida para os parâmetros e requisitos de seus clientes. Os novos modelos BIM estão agora disponíveis para download por arquitetos e clientes autorizados em sua Plataforma GS-Online.