A Grupsa apresenta na Medicon sua linha Clean System de Salas Operatórias Modulares e a linha ICU System para unidades de terapia intensiva (UTI – ICU) e salas para pacientes infecciosos isolados e imunossuprimidos.
MEDICON, Convenção Médica Internacional realizada em Guayaquil, Equador, de 15 a 17 de setembro, reuniu 110 empresas que expuseram seus produtos específicos para o setor de saúde.
A Grupsa apresentou a sua gama de Salas Operatórias Modulares e a sua gama de Sistemas de Portas Específicas para salas de cuidados intensivos e salas para doentes isolados e contagiosos.
No estande do Grupsa, os participantes da Medicon compartilharam suas necessidades e soluções para o projeto de salas modulares em salas cirúrgicas, seguindo as últimas tendências europeias em arquitetura e engenharia hospitalar.
A Grupsa, fundada em 1967, afirma a sua presença no mercado de soluções hospitalares para Blocos Operatórios Modulares com referências internacionais, através dos seus produtos standard em conformidade com as mais exigentes normas e regulamentações europeias.
Há mais de 10 anos, a Grupsa Equador oferece seus produtos e serviços para clínicas e hospitais com instalações como o Hospital IESS Ceibos, Hospital IESS Quito Sur, Hospital Abel Gilbert Pontón e Hospital Zofragua (Guasmo Sur), entre outros, bem como para o Metrô de Quito com soluções específicas para o setor de transporte.