Arqbórea, um projeto «eco» com portas Grupsa

O avanço na construção dos edifícios Passivhaus em Espanha, ou seja, com consumo ECCN quase nulo, consolida-se com a construção de novos empreendimentos como o Arqbórea na área de negócios Las Tablas de Madrid. O seu design moderno e acima de tudo sustentável foi obra do estúdio de arquitetura Ortiz León. Formada por três blocos interligados cobertos por vegetação e terraços que protegem o interior da incidência solar e proporcionam uma maior eficiência energética, bem como uma maior sensação de bem-estar aos ocupantes.

O acesso principal ao edifício Arqbórea incorpora portas giratórias de vidro da Grupsa, que otimizam a economia de energia no hall de recepção, bem como os custos com ar condicionado e consumo de energia elétrica, eliminam correntes de ar e evitam oscilações de temperatura.

Seguindo as orientações da direção de arquitetura, a Porta Giratória Automática do Sistema Rotativo Grupsa, com uma altura disponível de 4,25 metros, integra automação embutida em teto falso, incorporando os elementos de acionamento e segurança necessários de acordo com as normas europeias em vigor para os usuários.

A Grupsa fabrica e projeta uma ampla gama de acessos automáticos para entradas de edifícios sob encomenda. Graças às suas altas qualidades de construção e design compacto, eles oferecem as melhores soluções em eficiência energética e consumo quase zero por meio de suas gamas de portas giratórias , portas automáticas retas e telescópicas automáticas, portas basculantes e circulares curvas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *