Grupsa, na Universidade Bar Llan em Israel

A Universidade Bar Llan em Ramat Gan é a segunda universidade mais importante em Israel, sendo uma referência internacional em pesquisa biomédica e tecnológica. O Grupsa está presente nos novos acessos realizados na Universidade, que ampliou suas instalações para aumentar sua capacidade de estudantes e profissionais de ensino.

A opção escolhida foi uma Porta Giratória Automática RS-Color de três folhas, para permitir o máximo conforto de isolamento acústico e ambiental, garantindo o volume de trânsito de pessoas exigido pela instalação. Devido à sua versatilidade e falta de um eixo central, adapta-se naturalmente à fachada envidraçada, mantendo os critérios de passagem da luz natural para a espaçosa ágora interior.

Silencioso e ergonômico, o operador automático GS-RD03 Operator otimiza a operação da porta giratória com giro suave e silencioso, maior segurança para os usuários e baixo custo de manutenção. De acordo com os compromissos ambientais da Grupsa, a operadora GSRD-03 possui um consumo de eletricidade reduzido para diminuir a pegada de carbono, de acordo com os princípios da Universidade Bar Llan, que acompanhou o desenvolvimento de edifícios de consumo quase zero (nZEB).

A Grupsa fabrica na Espanha sua linha de portas giratórias para sistemas rotativos, de acordo com os regulamentos europeus, com a marcação CE da porta como um todo, nas versões manual e automática para todos os tipos de edifícios e acessos. Por possuir fabricação própria, a linha possui amplas possibilidades de projetos personalizados e sempre com a garantia de segurança para os usuários, atendendo às mais rigorosas regulamentações européias, em todos os mercados em que a empresa está presente.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *