O Grupsa Panamá participou na recentemente construída The Panama Clinic (TPC), uma das mais importantes instalações hospitalares recentes dos serviços de saúde na região da América Central e Caraíbas, localizada na Cidade do Panamá. A clínica é um edifício de 29 andares com um total de 88 salas que cobrem diferentes especialidades, dentro do complexo multifuncional do Pacific Center, um projecto com mais de 200.000 m2.
Este hospital, operado por equipamento médico de última geração, que pretende ser um líder na região, incorporou uma solução de acesso à sua área de Unidades de Terapia Intensiva pelo Grupsa para prevenir a propagação de agentes patogénicos e melhorar o isolamento dos pacientes.
As portas de acesso às unidades críticas foram concebidas de acordo com os mais elevados padrões de qualidade em ambientes críticos para manter condições de higiene e limpeza que garantam um óptimo controlo ambiental entre os pacientes e o pessoal de saúde.
O sistema permite a incorporação de elementos adicionais que garantem a privacidade do paciente enquanto o pessoal de saúde responsável pela unidade pode monitorizar a situação do paciente e a sua evolução num ambiente confortável e silencioso. As portas do Grupsa para UCI Modelo HS-550 com vidros duplos alcançam um isolamento acústico de 38 dB.