Nesses estabelecimentos ou propriedades, como hotéis ou shopping centers, que exigem alto tráfego de pessoas, as portas giratórias são uma solução que permite o acesso fluido dos usuários, garantindo sua segurança e melhorando a eficiência energética e a sustentabilidade do edifício.
Além disso, eles têm mecanismos como o fechamento noturno para que, quando as instalações estejam fechadas, o acesso do usuário ao edifício seja bloqueado. O mecanismo permite que a entrada seja selada durante a noite ou após o fechamento da atividade, graças a uma folha que se adapta de forma segura ao espaço de passagem, impedindo o acesso.
As portas giratórias Grupsa são preparadas, graças ao seu fechamento noturno, para estabelecimentos com horário de funcionamento e períodos de fechamento. Na versão automática e manual, permitem diâmetros entre 1800 e 4000 mm e alturas de 2200 e 4000 mm. Além disso, graças à dobragem de folhas, permite uma alta evacuação de usuários em caso de emergência. Testado e certificado em conformidade com os mais rigorosos regulamentos espanhóis e europeus.
O portfólio de produtos da Grupsa inclui sete modelos de portas giratórias, além de sistemas de acesso para salas de operações, UTIs e hospitais, sistemas de portas deslizantes curvas ou portas automáticas e faixas de evacuação; bem como um serviço de manutenção ideal com profissionais 100% treinados ao seu serviço.
REFERÊNCIAS GRUPSA
- Teatro Real (Madrid, Espanha)
- Hotel Puerta América (Madrid, Espanha)
- Edificio Corporativo Real Madrid (Madrid, Espanha)
- Hotel Best Western Marina Las Condes (Santiago de Chile)
- Hotel Hilton (Bogotá, Colômbia)
- Hotel JW Marriot (Lima, Peru)
- Hotel Sheraton (Guayaquil, Equador)