Grupsa, presente no novo Hospital Tocache

O novo e moderno Hospital de Tocache (Peru) abriu suas portas depois de incorporar o mais recente equipamento médico. Este centro hospitalar tem como objetivo responder a uma população de mais de 100.000 pessoas na região de San Martín, Marañón em Huánuco ou Patáz em La Libertad.

Sob o projeto da prestigiosa marca Turza Arquitectura Hospitalaria e da Construtora y Administración S.A (CASA), o Hospital de Tocache possui uma ampla gama de serviços, um departamento de terapia intensiva e uma sala de cirurgia e sala de parto. A área cirúrgica tem acesso limpo e antibacteriano Hospital System pela Grupsa.

As Portas Automáticas Deslizantes HS-201 são fabricadas com acabamentos em aço inoxidável antibacteriano com fechamento hermético para acesso a salas de operação. Eles têm grandes livros de passos para a passagem de macas. Além disso, garantem adequada pressurização da sala cirúrgica e reduzem a possibilidade de contaminação cruzada devido à sua abertura por meio de botões de pressão no cotovelo.

Além das portas de correr, também foram instaladas as Portas Batentes HS-202B, com acabamento em aço inoxidável antibacteriano, para acesso a salas de operação de profissionais de saúde para acesso a salas cirúrgicas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *